Nós da imagem vidros decor só trabalhamos com os espelhos Guardian, pensando em você nosso cliente que só merece o melhor. O incomparável Espelho Guardian é reconhecido por sua perfeita e alta resistência ao aparecimento de manchas (oxidação). É o mais utilizado pelos profissionais da arquitetura e decoração de interiores. Top of Mind desde 2003 pelo instituto Datafolha é o mais desejado pelos consumidores.
Ideal para revestimentos de paredes em ambientes internos.
Top of Mind pela 10ª vez consecutiva
O Guardian foi o primeiro produto da Guardian para interiores a ser lançado no mercado nacional. Hoje é sinônimo de qualidade em espelho.
O tradicional Espelho é objeto de desejo dos consumidores.
Fabricação do Espelho Guardian
A Guardian é hoje o maior fabricante mundial de espelhos. No Brasil, o Guardian. Para produzir os melhores espelhos do mundo, a Guardian combina alta tecnologia, know-how exclusivo, automação de processos, rigoroso padrão de qualidade e um corpo técnico que faz a diferença. O Espelho, é produzido com reflexão perfeita, resistência à oxidação e verso na cor azul com logomarca Guardian impressa e identificada com selo holográfico
Ecologicamente correto
O Guardian é ecológico por uma série de diferenciais importantes quando comparado aos espelhos produzidos por sistemas convencionais (galvânicos). Produzidos pelo processo cooperfree, o Espelho Guardian não utiliza metais pesados- prejudiciais à saúde e ao meio ambiente. Além dos cuidados com a natureza começam antes, já na fase de polimento do vidro.
Veja os principais diferenciais:
- O sistema de polimento do vidro, para aplicação da prata, é em circuito fechado reduzindo muito a geração de resíduos.
- A produção do Espelho Guardian, metais como cobre e zinco não são utilizados, eliminando o descarte destes materiais no meio ambiente.
- Numa eventual quebra do vidro, mantem-se preso ao caixilho de alumínio evitando acidentes.
- A composição da tinta que protege e identifica o Espelho Guardian
- Para finalizar, a água utilizada no processo de fabricação vai para as estações de tratamento e sai potável, desaguando em um lago na própria empresa, com peixes saudáveis.