Yaslip Classificados

Tratamento para Dores Nas Pernas em Itapetininga

A dor nas pernas é um sintoma comum de muitas doenças e lesões crônicas, mas também pode ser causada por insuficiência venosa. A fim de tratar esta condição, vários tratamentos estão disponíveis hoje em dia. Isto pode incluir a cirurgia arterial medial. Um médico especializado em problemas vasculares ajudará você a se livrar da dor na perna, oferecendo o diagnóstico e tratamento mais apropriados de acordo com seu caso. Veja fazer seu Tratamento para Dores Nas Pernas em Itapetininga

A dor nas pernas é um dos sintomas mais comuns de problemas nos vasos sanguíneos. Além da dor, outros sintomas podem incluir fadiga nas pernas, queimação e dormência nos pés, feridas ou rachaduras na pele das pernas e pés, mudanças de cor na pele.

Antes de qualquer coisa, procure Tratamento para Dores Nas Pernas em Itapetininga com um cirurgião vascular. Somente um profissional pode recomendar a melhor opção, com base no diagnóstico.

Encontre o melhor tratamento para dores na perna em Itapetininga

Dra. Fernanda Resegue, cirurgiã vascular e endovascular. Especializada em Cirurgia de varizes, úlcera varicosa, ferida nas pernas, carótida, aneurisma, confecção de fístula arteriovenosa, passagem de cateter para diálise e quimioterapia, tratamento de vasinhos a laser, escleroterapia com espuma e consultas.

Para agendar sua consulta e encontrar o melhor tratamento para dores na perna em Itapetininga, entre em contato pelo e-mail fernandavascular@gmail.com, ou pelos telefones (15) 3275-3944, WhatsApp (15) 99765-3944. Consultório localizado na Rua Cel. Pedro Dias Batista, 1494 – 2º Andar – Itapetininga, SP.

Conheça mais sobre Itapetininga

Itapetininga é um município localizado no interior de São Paulo, na Região Sudeste do Brasil. Pertencente à Região Metropolitana de Sorocaba, a cidade possui 1.789,350 km² e cerca de 165 526 habitantes.

O município é vizinho de cidades como Guareí, Tatuí, Capão Bonito, São Miguel Arcanjo, Pilar do Sul, Alambari, Capela do Alto e Sarapuí, Campina do Monte Alegre, Angatuba e Buri.

Sair da versão mobile