Yaslip Classificados

Pensão Alimentícia

Estabelecer o valor a ser pago nos casos de pensão alimentícia é uma dúvida frequente que muitos casais que se separam possuem e até mesmo brigas ocorrem, por isso é necessário recorrer a um advogado especialista que poderá auxiliar e ajudar o que for preciso para resolver o conflito. Este profissional você encontra no escritório W.F.S. Advocacia, que tem ótimos advogados para atuar em casos como estes.

O escritório W.S.F. Advocacia é especialista em pensão alimentícia e o ajudará a resolver o problema facilmente, evitando o aparecimento de aborrecimentos futuros. Por possuir ampla experiência no assunto os advogados do escritório W.S.F. Advocacia tem atuam com agilidade nos casos.

Muitas vezes algumas mulheres sofrem com a falta de informação a respeito de pensão alimentícia e por desconhecer os direitos dos filhos, chegam até mesmo a passar por dificuldades financeiras, sem saber que com o auxílio de um bom profissional da área jurídica, todos os problemas poderiam ser evitados.

Os advogados do escritório W.S.F. Advocacia podem auxiliar as mulheres nestes casos, ajudando-as em todas as fases do processo, como levantamento de documentos necessários, contato com o alimentante, e até mesmo a respeito de outros assuntos relacionados ao caso. Com o valor da pensão alimentícia afixada devidamente de acordo com a determinação judiciária e dentro do que rege a legislação, os problemas serão evitados.

O que muitos não sabem é que o pagamento de pensão alimentícia não é apenas atribuição dos pais, pelo contrário se os filhos permanecerem sobre a guarda dos pais durante a separação, quem deverá pagar a pensão alimentícia é a mãe que também é considerada responsável pela alimentação da criança.

Para você que está passando por dificuldades quanto a este assunto, os profissionais do escritório W.S.F. Advocacia têm a solução. Entre em contato com um de seus advogados e você contará com a melhor assessoria jurídica em relação à pensão alimentícia e a todos os procedimentos necessários para requerê-la, solicitar aumento ou redução do valor, entre outros. Os advogados do escritório W.S.F. Advocacia são qualificados na área e contam com anos de experiência, atuando em todas as esferas do judiciário.

Todas as respostas para suas dúvidas e soluções para seus problemas em casos de pensão alimentícia, os advogados do escritório W.S.F. Advocacia têm, por isso, não acumule preocupação, busque a alternativa certa e passe no escritório, situado na Lapa Trade Center e converse com um dos profissionais que possuem um horário flexível para lhe atender. Atendimento personalizado e de total dedicação com um profissional de alta confiança, é tudo o que você precisa para resolver seu problema, por isso vá até o escritório W.S.F. Advocacia e saia de lá com todas as informações necessárias, desde os assuntos mais básicos até os mais complexos.

Pensão alimentícia: todas as suas dúvidas esclarecidas

Somente no escritório W.S.F. Advocacia você tem todas as suas dúvidas respondidas. Os advogados do escritório lhe prestarão toda a assessoria em casos de pensão alimentícia. Eles lhes explicarão como funciona a Lei de Alimentos (5478/68) e sobre qual é o valor que deve ser pago pelo alimentante. O valor da pensão alimentícia não é definido através da respectiva Lei, porém existe a jurisprudência que fixa o valor em torno de 33% dos ganhos líquidos do responsável pelo pagamento, independente do número de filhos, porém cada caso é analisado individualmente para que seja encontrada a melhor solução.

O alimentante que não possui renda fixa, também é obrigado a pagar pensão alimentícia e os advogados do escritório W.S.F. Advocacia lhe fornecerão todas as informações a este respeito, pois nestes casos a pensão é calculada de acordo com o padrão de vida levado pelo casal enquanto viviam untos.

Até que idade o filho tem direito a pensão alimentícia?

Outra dúvida frequente nos casos de pensão alimentícia é quanto à idade em que o pagamento de pensão alimentícia é obrigatória. Os advogados do escritório W.S.F. Advocacia possuem um grande conhecimento na área também podem explicar este caso.

O pagamento de pensão alimentícia é obrigatório até que o filho atina maioridade, até 18 aos, porém em casos em que o mesmo esteja cursado uma faculdade, a ajuda se estende até os 25 anos ou até que atina a maioridade.

Procure um dos profissionais do escritório W.S.F. Advocacia que estão entre os melhores do país, são atualizados, pois participam constantemente de cursos a respeito das mais variadas áreas do Direito. Eles atuam com ética e sempre valorizando o cliente, pois entendem que este deve ser priorizado sempre.

Sair da versão mobile